Número total de visualizações de páginas

segunda-feira

ODEIO-TE

"Às vezes, olhamos para trás e pensamos "onde raio tinha eu a cabeça?!".
Pois bem, Onde raio tinha eu a cabeça quando deixei que te aproximasses de mim, quando te deixei entrar no meu Mundo de maneira a teres free pass, a teres acesso a tudo o que eu pensava, sentia e queria? Onde raio tinha eu a cabeça quando te contei as minhas histórias, quando deixei que fosses parte delas, quando fiz de ti alguém que pertencia ao grupo de pessoas que tinha habitualmente perto de mim?

Tu metes-me nojo, neste momento.
Dás-me raiva, se queres saber.
Pensar em ti, só o simples pensar, enerva-me, deixa-me doente. Faz-me pensar "onde raio tinha eu a cabeça?!".
Causaste-me problemas, vieste para me atormentar e esse teu ar sínico só me dá vontade de pegar na tua cabeça e enfiá-la na sanita da casa de banho dos rapazes. Ou das raparigas, tanto faz. As sanitas são todas iguais.

Odeio-te. Acho que nunca te disse isto.
Mas odeio-te.
MESMO muito:

WC PATO;P "

Inspirado em "Caderno de Pensamentos"

1 comentário: